sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por onde andei

Por onde andei
O que até hoje encontrei
Em cada esquina, o amanhecer e o vazio
Em cada êxtase um pouco de secura
Encontrei alegrias, mas não felicidade
Encontrei paixão, mas não a serenidade
Encontrei beleza, mas não a contemplação
E fui me deixando levar, encontrando a cada dia
O que a vida oferecia
Até que me vi seqüestrado de mim
Sem saber o que procurava e o que sentia.
Entre os enganos em que eu me via
Entre os desapegos que sentia
Encontro hoje a ti e não acredito que não sejas
Como esperavas que fosses em minha fantasia
Mas como eu já não mais sabia se te encontrarias
Sem saber onde vou , Sigo em devania.

Um comentário:

  1. Olá, Patty.
    Seu blogue é bem bonito. Tá com jeito de esquecido, faltando colocar textos mais recentes. né? Essa vida de maratonista está emudecendo a escritora/leitora? Lute!!! Beijão.

    ResponderExcluir